Família da menina havia registrado ocorrência, mas o rapaz continuou a importuná-la. Delegado contou que ele ameaçava divulgar gravações íntimas caso ela não reatasse o namoro
Um jovem de 25 anos foi preso em flagrante por suspeita de perseguir (stalkear) a ex-namorada adolescente e ainda ameaçar expor vídeos íntimos dela, em Itaberaí, no noroeste de Goiás.
O nome do suspeito não foi divulgado. Por isso, o g1 não localizou a defesa para se manifestar sobre o caso até a última atualização desta reportagem.
A Polícia Civil informou que a menina, de 17 anos, já havia procurado a delegacia junto com a mãe para registrar ocorrência em fevereiro deste ano e pedir medida protetiva.
O delegado de Itaberaí, Kahlil Nogueira explicou que o jovem foi preso pelos crimes de descumprimento de medidas protetivas, perseguição e armazenamento de material pornográfico envolvendo menores.
"Apesar da medida protetiva, o suspeito continuava a importunar e ameaçar a menor constantemente. Ameaçando, inclusive, a divulgação de vídeos íntimos de ambos, caso a vítima não reatasse o relacionamento com ele", detalhou o delegado.
Mesmo assim, o jovem não parou de ameaçá-la. A família voltou à delegacia na quinta-feira (17) para fazer novas denúncias, momento em que o jovem foi localizado e preso.