Em comunicado, a Universidade Evangélica de Goiás lamentou o ocorrido e desejou conforto aos familiares de Marco Aurélio
Marco Aurélio Cardoso Gomes, de 20 anos morreu no hospital após colidir a moto que pilotava contra um carro de passeio no Jardim Calixto, em Anápolis. O grave acidente envolvendo o estudante de engenharia civil da UniEvangélica ocorreu no início da noite de quarta-feira (13).
A assessoria do Hospital Estadual de Anápolis – Dr. Henrique Santillo (Heana) confirmou o óbito do jovem.
Em comunicado, a Universidade Evangélica de Goiás (UniEvangélica) lamentou o ocorrido e desejou conforto aos familiares de Marco Aurélio.
“A dor e a tristeza jamais serão maiores do que tudo que você representou para os familiares, amigos e a família da nossa Instituição,” diz o comunicado.
Segundo relato do idoso de 61 anos, condutor da Fiat Strada, ao chegar em um cruzamento do bairro respeitou a sinalização de “pare”. Ele conta que observou os lados antes atravessar e seguiu, porém, antes de concluir o cruzamento uma motocicleta atingiu o lado direito do carro.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) realizou o resgate do motociclista que ficou gravemente ferido.
O rapaz chegou a ser entubado no hospital, mas não resistiu aos ferimentos.
Por se tratar de um morte em decorrência de acidente de trânsito, o caso será encaminhado para a Delegacia Especializada em Investigação de Crimes de Trânsito (DICT) da Polícia Civil.