“Meu psicológico está abalado, toda comida que eu vejo me causa repulsa, estou tentando ainda assimilar que posso ter comido muitos bichos, é lamentável o que aconteceu” diz vítima
Uma mulher foi surpreendida na manhã desta terça (16/11), após comprar um cachorro quente na região central em Anápolis-GO.
Segundo consta a matéria do Portal Mais Anápolis, à vítima relatou que ao comprar o produto e dar duas mordidas, encontrou larvas no recheio do salgado.
“Eu achei que era qualquer coisa menos isso, na hora a gente fica muito nervosa e acabei descendo no lugar para perguntar o porque dela ter me vendido um salgado com bicho”, disse Maria Clara.
Ainda segundo o Mais Anápolis, Maria relatou que ao questionar o porque da venda do Salgado estragado, os donos do estabelecimento alegaram que não poderia ser bicho, pois o salgado estava na geladeira. Após todo transtorno a mulher acionou a vigilância sanitária para fiscalizar o estabelecimento. “Eu não penso em processar o local, mas decidi chamar a vigilância para que ninguém mais passe por esse tipo de situação”, explica a mulher.
Maria Clara afirmou estar sem comer desde o acontecimento, “Meu psicológico está abalado, toda comida que eu vejo me causa repulsa, estou tentando ainda assimilar que posso ter comido muitos bichos, é lamentável o que aconteceu”, lamenta.
Em outro site conhecido como O Portal 6, Maria Clara Siqueira de 19 anos, é estudante de enfermagem, e após uma entrevista exclusiva ela acabou revelando que correr sérios riscos de uma infecção intestinal após comer o salgado recheado com larvas.
Na entrevista como consta no Portal 6, Maria Clara teve que ser levada ao hospital onde foi medicada com um remédio para matar os bichos e orientada a observar qualquer alteração, pois mesmo com o recurso ela ainda corre risco de ter infecção intestinal.
"Psicologicamente, estou bem abalada com nojo de tudo, não consigo nem engolir minha saliva", pontuou à vítima.
O Portal 6 afirmou ter entrado em contato com o estabelecimento, porém não obteve retorno até a publicação da matéria, relatando que caso haja interesse o espaço estaria aberto.