Autor do homicídio foi preso pela Polícia Civil, após confessar o crime
Na tarde de ontem (01/01), policiais militares do Estado de Minas Gerais lotados no 28° BPM, com sede em Unaí, solicitaram apoio da Polícia Militar de Goiás, no sentido de apoiar na localização do corpo de Ana Victoria dos Santos Gomes, de 20 anos, assassinada na cidade de Cabeceira Grande-MG. As Corporações empreenderam diligências e encontraram o corpo as margens de uma estrada vicinal no município de Cabeceiras de Goiás. O corpo foi encaminhado para o IML de Formosa.
De acordo com ele, o casal havia sido rendido por dois homens que estavam em um Vw-gol. Paulo teria sido obrigado a ocupar o banco traseiro do próprio veículo, Gm Vectra, e ambos foram levados pelos bandidos.
Depois de percorreram cerca de 1 KM, Paulo foi agredido e liberado pelos autores, que seguiram em fuga em seu veículo levando Ana Victoria. O Vectra foi localizado queimado em uma lavoura de feijão a 3 km de Cabeceiras.
Suspeitando da versão do autor os policiais militares de Minas Gerais passaram a questioná-lo, ocasião que Paulo Henrique acabou confessando que havia matado Ana Victoria e abandonado o corpo dele às margens de uma estrada vicinal, no município de Cabeceiras de Goiás.
O autor relatou que conheceu à vítima e que saíram juntos. Em certo momento se desentenderam e começaram a brigar, ocasião em que ele a teria agredido.
Ao ouvir a jovem dizer que chamaria a Polícia, Paulo pegou o macaco hidráulico do veículo e desferiu 3 golpes contra a cabeça da jovem. Percebendo que havia manchas de sangue no Vectra, ele decidiu colocar fogo no veículo.
Paulo Henrique Fernandes foi preso e encaminhado para a Delegacia de Unaí-MG. Ana Victória residia em Formosa.