Na gravação, padre diz que se o homem quiser continuar recebendo ajuda da igreja, ele deveria se livrar dos animais
O padre Emerson Petroncio Simplício, da Paróquia Bom Jesus da Cana Verde, em Corumbaíba, está causando polêmica e indignação por conta de um áudio enviado pelo Whatsapp nos últimos dias. Na mensagem, ele sugere a um homem que mate ou dê outro fim nos cachorros que ele cuida.
Conforme o áudio (ouça abaixo), o homem estaria abrigado no centro comunitário da igreja e com ele, estariam mais três cachorros. Na gravação, o padre diz que se o homem quiser continuar recebendo ajuda da igreja, ele deveria se livrar dos cães.
"É o seguinte, eu passei aí na porta do centro comunitário, eu vi três cachorros aí na porta. Antes de você mudar, eu disse que ia arrumar para você e que não queria saber de cachorro lá dentro. Eu acho que você não entendeu o que eu tinha falado, então eu vou repetir mais uma vez, eu não quero cachorro aí"
Alguns internautas se revoltaram com o acontecido e chamaram o padre de “falso profeta”. “Gente, que maldade com os bichinhos”, disse outra.
O Mais Goiás tentou contato com o padre pelo Instagram, mas não teve sucesso. Entretanto, de acordo com uma publicação do portal Agência Press, ele reconheceu que foi “infeliz” nas colocações e defendeu-se, afirmando que o homem foi alertado diversas vezes sobre os animais.
Emerson também afirmou ao portal que se manifestará quando tudo estiver mais calmo.
Ouça: