Neste domingo (01/09), uma equipe da Polícia Militar foi acionada para averiguar uma possível situação de violência doméstica, no Parque Vila Verde situado no município de Formosa-GO.
Mediante as informações, a equipe deslocou-se ao local informado onde deparou-se com a vítima identificada como G. S. DE S. Q. juntamente com o homem identificado como G. F. A.
A mulher ao ser questionada sobre o que ocorreu, a mesma relatou que, que estava na companhia de seu ex companheiro em uma conveniência e que em determinado momento passou um veículo com o som alto e ela fez alguns gestos, neste momento o senhor G. achou ruim e disse: "sua vagabunda".
Posteriormente, seguiram em direção de sua residência. De acordo com a mulher, teu ex-companheiro a retirou do carro, a jogou no chão e a agrediu com um soco na cabeça.
Ainda de acordo com relatos da mulher, o indivíduo quebrou o seu celular (Redmi 9). Mediante os fatos, a equipe realizou contato com o senhor o indivíduo, onde o mesmo informou que estava com a sua ex-companheira em um conveniência e que por motivos de ciúmes resolveram ir embora para a casa, ao chegarem na casa da mulher, a mesma teria pedido para ele descer e o questionou se não iria entrar, este informou que não iria e logo em seguida a mulher começou a danificar o seu veículo, para impedi-la o mesmo afirmou que a segurou para que cessasse o dano, informou ainda que realmente quebrou o celular dela na tentativa de parar o dano.
G ainda informou que foi agredido com chutes e "unhadas", ainda segundo ele a mulher já tentou contra sua vida com disparos de arma de fogo, porém não registrou o fato por motivos alheios.
Diante da situação e da possível tipificação de lesão corporal e dano recíprocos as partes foram encaminhadas até a Central de Flagrantes e apresentadas para a autoridade policial para as medidas cabíveis.