A polícia militar, após receber informações via Copom na madrugada de hoje (27/06), com relato sobre um possível furto em andamento na Avenida Lagoa Feia, deslocou-se rapidamente para o bairro.
Ao chegar nas proximidades a equipe visualizou duas pessoas transitando pela avenida João Ísper Gembrim, perto do Colégio Visão, carregando alguns objetos.
Quando abordaram os indivíduos, os policiais encontram em seu poder, uma TV com um conversor de imagem HD plugado, uma caixa de som portátil e um som automotivo, ainda lacrado.
Ao serem questionados, o primeiro indivíduo se identificou como Robson José Torres, este por sua vez possuí extensa ficha de antecedentes criminais, incluindo outros furtos, também é investigado por homicídio.
O segundo foi identificado como Gilliardo Pereira de Araújo, quando questionados sobre a origem e a propriedade dos objetos, os acusados confessaram a autoria do crime e detalhando que quebraram o vidro da CF Construtora, forçaram a porta de entrada, e subtraíram os objetos.
Mediante aos fatos, ambos foram presos em flagrante, sendo encaminhados primeiramente ao IML de Formosa, e posteriormente conduzidos ao Ciops.
Com apoio da Equipe ECO II, foi possível entrar em contato com um dos proprietários da empresa, que deslocou-se até o Ciops e reconheceu os objetos furtados.
Informações: Cap. Jader - Cmte CPT | Cap. Rodrigues - Cmte 2ª Companhia