No início da madrugada de domingo (30), policiais militares faziam patrulhamento pelo laguinho do vovô em Formosa, quando se depararam com 02 homens de 25 e 26 anos de idade em fuga do local.
Os dois foram abordados e durante o procedimento os policiais tomaram conhecimento de que os mesmos estariam envolvidos em uma tentativa de homicídio.
Testemunhas do fato foram identificadas e comunicaram que a vítima, um homem de 24 anos, se encontrava com um amigo na Praça da Prefeitura, quando ele se envolveu em uma luta corporal com os suspeitos, sendo a briga contida por populares. Em seguida, a vítima e o amigo foram para o Laguinho do Vovô e quando estacionavam o veículo, à vítima foi esfaqueada ainda no interior do automóvel.
Bastante ferido à vitima foi encaminhada para o hospital com 4 perfurações sendo uma no tórax, uma na lombar direita, uma na coxa direita e uma no cotovelo esquerdo.
Os autores confessaram a autoria do crime e conduziram os policiais até uma arvore onde a faca havia sido escondida. A dupla recebeu voz de prisão e foi conduzida a Central de Flagrantes onde foi autuada pelo crime de homicídio tentado. Os autores teriam passado na Praça da Prefeitura intimidando à vítima, esse foi o motivo da briga relatado por uma testemunha.