Coronel reformado da Polícia Militar é dono de motel no interior de São Paulo; amante da esposa era funcionário do estabelecimento
Um caso de traição conjugal terminou em homicídio em Marília, interior de São Paulo. Um coronel reformado da Polícia Militar descobriu que sua mulher, também policial militar, o traía. O oficial, de 57 anos, é dono de um motel na cidade e o amante da esposa era seu funcionário.
O homem atirou três vezes contra o funcionário, quando chegava para trabalhar no motel na manhã de 31 de outubro. O caso só foi divulgado somente agora nesta semana pela policia.
“A motivação foi passional. À vítima mantinha um relacionamento com a esposa do oficial, o que ficou comprovado inclusive no depoimento dela, que também é policial militar”, afirmou o delegado seccional Wilson Frazão à imprensa.
Segundo o coronel, ele agiu após o funcionário aparentar carregar uma arma. Em depoimento, ele afirmou que o homem chegou a esboçar reação de sacar o revólver. Neste momento, ele disparou. Não há informações se a esposa estava no local.