Crime foi cometido no Distrito Federal. Menina de 11 anos não sofreu ferimentos
Dois homens foram presos na noite deste domingo (25) em Valparaíso de Goiás, suspeitos de roubarem um carro com uma criança de 11 anos no banco de passageiros. O crime foi cometido em Brasília e eles só pararam porque sofreram um acidente e capotaram o veículo. A menina não sofreu ferimentos.
De acordo com informações da Polícia Militar do Distrito Federal (PM-DF), o crime aconteceu por volta de meio dia na região do Riacho Fundo II. A dupla invadiu uma casa e roubou o veículo enquanto a família almoçava. Entretanto, a menina estava no banco de trás do carro. Ela foi ao veículo para buscar um objeto e estava dentro no exato momento em que os suspeitos entraram.
Ao perceber a presença da criança, os homens a deixaram na entrada da região e prosseguiram a fuga pela cidade satélite do Gama.
Perseguidos pelos policiais, eles colidiram com outros dois carros e capotaram na divisa entre o DF e Goiás. Um dos suspeitos sofreu fratura exposta na perna e foi levado para o Hospital de Base de Brasília. O outro foi encaminhado para a Polícia Civil do DF. Os ocupantes dos outros veículos não sofreram ferimentos.