Pelas redes sociais surgiu a informação para que as pessoas fossem até o local e levassem o feijão, evitando o desperdício do alimento
No final da tarde desta quinta-feira (03/02), à Polícia Rodoviária Federal foi acionada, após a comunicação de que um caminhão bitrem, havia sido roubado, próximo a Flores de Goiás.
Segundo relato da vítima, ele dirigia pela serra da coopertinga sentido BR-020, carregado com cerca de 50 toneladas de feijão, quando acabou surpreendido por vários indivíduos em dois veículos portando armas longas, após interceptá-lo, os indivíduos o amarraram no meio de um matagal, subtraindo o veículo com a carga.
O motorista ficou preso por várias horas, mas conseguiu se soltar e procurou uma base da Polícia Militar, que emitiu o comunicado à PRF. A carreta foi localizada, no trevo de Cabeceiras, já no território de Formosa. O condutor e nenhum dos criminosos foram localizados, à carga foi saqueada por pessoas que passavam pela rodovia.
Pelas redes sociais surgiu a informação para que as pessoas fossem até o local e levassem o feijão, evitando o desperdício do alimento. A veracidade dessa informação não foi confirmada.