À Polícia Militar através de uma equipe da CPT prendeu ontem (21/08), um homem identificado como José Divino da Silva acusado de roubo.
No local, os policiais foram informados pelo gerente da Fujioka, Glauber Da Silva Maurício de que dois homens, entraram no estabelecimento, com as mãos por baixo da camisa, dando a entender de que estariam armados.
Bastante agressivo, José Divino teria tentado agredir um dos colaboradores com um objeto perfurante (chave de fenda), quando este interviu o acusado, que já se encontrava em uma sala reservada ao acondicionamento de aparelhos celulares.
Ainda segundo o gerente, de forma preliminar, não constatou à subtração de quaisquer produtos no estabelecimento comercial. Após a tentativa frustrada os indivíduos fugiram da loja.
Mediante as características repassadas, à Polícia Militar intensificou o patrulhamento pela área, localizando um indivíduo transitando próximo ao cemitério central, ao perceber a presença dos policiais, este por sua vez entrou dentro do cemitério.
De nada adiantou, os policiais fecharam o cerco, abordando o indivíduo. Com ele foi encontrado um aparelho celular Samsung, objeto de furto na cidade de Senador Canedo, além da chave de fenda utilizada na tentativa de roubo.
O segundo envolvido, não foi identificado pelo acusado, José afirmou que só sabia que o seu nome seria Almeida.
Mediante ao fato, o acusado foi encaminhado até o IML de Formosa, posteriormente até à Central de Flagrantes.
Portal Foca Lá, com informações:
Capitão Jader Silva - Cmte CPT