Uma equipe da CPT da Polícia Militar de Formosa, ao ser informada sobre um roubo, ocorrido ontem (18/09), no Centro de Formosa, deslocou-se imediatamente até o local.
Ao chegar, à vítima, uma jovem de 20 anos, ainda bastante abalada com o fato, relatou ter sido surpreendida pelo autor, que mediante grave ameaça e com um emprego de uma arma de fogo, a obrigou a entrar no banheiro do estabelecimento, onde foi trancada.
O autor subtraiu da loja, um aparelho de som portátil, um aparelho celular da marca Motorola e R$ 62,00 em espécie. Mediante as características repassadas pela vítima, a equipe partiu em diligências suspeitando de que o autor poderia ser um homem avistado momentos antes pelos policiais.
Ao localizarem o suspeito, identificado como Elias Balbino Pires, de 19 anos, o mesmo adentrava uma casa no Setor Ferroviário. Com ele foi encontrado o dinheiro em espécie e os objetos roubados.
Elias foi prontamente reconhecido pela vítima, em contato com outra suposta vítima, que foi roubada na última segunda-feira, na Rua Visconde de Porto Seguro, ele também foi apontado por ela, como sendo o autor do crime.
Questionado sobre onde estaria o celular roubado, o autor confessou que havia vendido pelo valor de R$ 150,00.
Mediante ao fato, o autor foi apresentado na Delegacia de Polícia, onde foi autuado em flagrante.
Portal Foca Lá, com informações:
Capitão Rodrigues - Cmt 2ª Companhia
Capitão Jader Silva - Cmt CPT