"um dos envolvidos sentiu ciúmes da esposa e abriu fogo no local. Já temos autoria identificada", afirmou o delegado titular do GIH
Um homem identificado por Leandro Pereira, mais conhecido como Vulgo Topeira, foi morto e duas pessoas foram baleadas durante uma reunião familiar na Rua Almeida Júnior, no bairro São José, em Anápolis. A informação foi confirmada pela Polícia Civil ao Mais Goiás. O crime ocorreu por volta das 23h44 de sexta-feira (23).
Segundo a Polícia Civil, no local acontecia uma confraternização entre familiares e amigos, momento que um dos participantes com ciúmes da esposa começou discutir com mulher. O casal saiu da residência em uma caminhonete Nissan Frontier, porém, minutos após o homem retornou com uma arma de fogo.
O suspeito bateu no portão chamando o proprietário da residência, ao entrar o autor foi em direção a Leandro Dias Pereira, 37 anos, efetuando disparos de arma de fogo onde atingiu a vítima no abdômen.
O dono da casa e outro homem que também estava na confraternização, ambos de 34 anos foram baleados, um foi alvejado no braço e o proprietário da casa, atingido na perna.
Leandro Dias não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O óbito foi confirmado por equipes do SAMU. As outras vítimas de 34 anos, receberam atendimento médico no local e foram encaminhados ao Hospital de Urgências de Anápolis (HUANA). Ambos não correm risco de morte, segundo relato do médico.
O autor dos disparos fugiu e ainda não foi localizado. O Delegado Wlisses Valentin, em conversa com o Mais Goiás afirmou que o “um dos envolvidos sentiu ciúmes da esposa e abriu fogo no local. Já temos autoria identificada”, destacou o titular do Grupo de Investigação de Homicídios (GIH) da 3ª DRP.