Na tarde desta segunda-feira, 18, equipes do Comando de Operações de Divisas – COD receberam informações de que um indivíduo faccionado teria cometido a mando de sua facção criminosa, a execução de um rival na cidade de Catalão na última sexta-feira, 15.
Após a prática do crime, o indivíduo retornou à cidade de Goiânia com o intuito de se esconder na região do Crimeia Leste.
Feito o levantamento do serviço de inteligência que apontou o possível local onde esse indivíduo estaria. Equipe do COD encontrou o local e, ao realizar adentramento em uma residência para verificação, a equipe foi surpreendida por disparos de armas de fogo, momento em que rapidamente foi feito o revide da injusta agressão, neutralizando o indivíduo.
De imediato, foi acionado o corpo de bombeiros que constatou o óbito ainda no local. Posteriormente, foi feito contato com a autoridade policial que compareceu ao local para as providências legais.
No local, a PM localizou uma arma de fogo calibre 38, que foi apreendida. O corpo do foi recolhido ao Instituto Médico Legal. Na ação, nenhum policial ficou ferido.