Em rápida reposta à população de Formosa, a Polícia Militar através de uma equipe da CPT apreendeu ontem (18/11), dois menores que confessaram participação no crime de latrocínio, cometido contra Rosemeire Brito do Nascimento, no último sábado (16) em Formosa.
Entenda: Mulher foi morta em armadilha na Avenida Senador Coimbra
Segundo o serviço de inteligência da PM, denúncias levaram a equipe formada pelo Sargento Genilson, Sargento Jair, Cabo Henrique e Soldados Gomes, até a casa de um dos suspeitos localizada no Jardim Planalto.
Na residência do acusado, um adolescente de 17 anos, confessou participação no crime, apontando outros três comparsas, sendo um deles, outro adolescente de 15 anos que também confessou participação, este por sua vez foi localizado no Setor Bela Vista.
190
(61) 9 9621-5887 - CPT Denúncia
Segundo informações repassadas a um dos policiais, o crime teria sido totalmente premeditado, há informações ainda não confirmadas de forma oficial, de que os envolvidos acreditavam que Rosemeire poderia estar com cerca de R$ 6.000,00 (seis mil reais) em espécie, conforme divulgado na edição do Jornal da Terra FM de hoje (19), pelo Capitão Rodrigues. À vítima voltava do trabalho, quando caiu na armadilha e teve seu pescoço praticamente degolado do corpo.
A reportagem do Portal Foca Lá entende a revolta natural causada por este ato monstruoso, no entanto como meio de comunicação de importante credibilidade em Formosa, ressaltamos à importância de checar todas as informações repassadas.
Neste sentido, lembramos que é crime compartilhar imagens, apontar culpados ou fazer falsas denúncias como tem sido observado erroneamente em alguns dos principais veículos de comunicação e também por pessoas de Formosa.
Não divulgue informações desta natureza sem checar sua fonte, temos recebidos inúmeras "falsas denúncias" de novas armadilhas desta natureza na cidade, e nenhuma delas foi confirmado de forma oficial por autoridades. Também foi observado à divulgação de nomes e imagens de outros "supostos" envolvidos no crime, o que não foi divulgado oficialmente pela Polícia.
Como os menores não foram detidos em situação de flagrância, ambos foram ouvidos e liberados em seguida, no entanto eles poderão ser apreendido novamente, caso ocorra uma decisão judicial.
Portal Foca Lá, com informações:
Capitão Rodrigues - Comte 2ª Companhia
Capitão Jader Silva - Comte CPT