Caso, que deve ser investigado pela DEAM, ocorreu na noite desta segunda-feira (19/8), na Vila João Vaz.
Um casal foi preso e autuado em flagrante na noite desta segunda-feira (19/8) suspeito do estupro de uma menina de cinco anos, no setor Vila João Vaz, em Goiânia. A mãe da criança teria deixado que ela saísse com uma amiga, que teria permitido que um homem, conhecido como Neguinho, abusasse da menina. O caso é investigado.
A ocorrência foi registrada por volta das 20h de ontem (19/8). A mãe da criança relatou às equipes da Polícia Militar que sua filha de apenas 5 anos teria saído com sua amiga, Same Araújo Silva, e que a mesma permitiu que a menina fosse abusada por Rafael dos Santos Eduardo, conhecido na região como Neguinho.
Diante das informações, os policiais começaram as buscas pelos suspeitos que foram presos momentos depois, após serem reconhecidos pela mãe e pela criança. Todos foram conduzidos ao Instituto Médico Legal (IML) para os procedimentos de praxe e logo após à Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (DEAM), onde Same e Rafael foram autuados em flagrante por estupro de vulnerável.
No final de julho, um homem foi preso acusado de ter estuprado a ex-enteada de 12 anos e depois colocado fogo na casa onde a criança mora com a mãe, no município de Iporá, a 230 quilômetros de Goiânia. De acordo com informações do delegado responsável pelo caso, Ramon Queiroz, o homem identificado somente pelas iniciais M.F.A.F, de 36 anos, foi encontrado em uma zona rural de Iporá. Ele já havia tido um relacionamento com a mãe da vítima.
O crime aconteceu no mesmo dia da prisão do autor, segunda-feira, em uma casa localizada na Rua Angra dos Reis, setor Umuarama, em Iporá. Conforme informações do cabo do Corpo de Bombeiros, Diego Limiro, na ocasião, a corporação havia sido acionada na parte da manhã para atuar no incêndio na residência. Os bombeiros se deslocaram para lá, mas o fogo já havia consumido praticamente todo o teto da casa, destruindo boa parte do interior da residência.
Eles atuaram no combate às chamas e no rescaldo, mas um fato chamou mais atenção: conforme apurado posteriormente pela Polícia Civil, o incêndio havia sido provocado por M.F.A.F, que se revoltou quando a ex-enteada conseguiu fugir e pedir ajuda após ser estuprada por ele.
Dia Online