Casa anunciada no site não era a mesma que estava à venda. Quando foi visitar o local, casal descobriu que a edificação foi demolida
O técnico de informática Antônio Cesar Leite e o designer de interiores Sócrates João dos Santos tentam desde 2017 adquirir um imóvel para viver em Águas Lindas de Goiás. Ao ver que seria preciso uma quantia muito acima do orçamento que dispunham, o casal optou pelo programa de Venda Direta da Caixa Econômica Federal. Eles realizaram todos os trâmites e pagamentos necessários, mas acabaram descobriram que na verdade haviam adquirido um lote vazio. Ao todo, gastaram mais de R$ 35 mil.
O programa vende imóveis usados (casas, apartamentos e terrenos aptos para uso) de propriedade da Caixa, que estão disponíveis para compra nas modalidades de leilão, licitação aberta, licitação fechada e venda on-line.
Foram mais de dois anos de pesquisa, com a busca por cerca de 300 imóveis, conta Antônio. Por fim, optaram pelo imóvel da Quadra 65 Conjunto A, Número 6-A. Ao visitar o local, ele se certificou da existência da casa.