Caso aconteceu no Parque Lago, confira
Conforme informações apuradas pela Reportagem do Jornal da Terra, por volta das 18h30min desta segunda-feira (01/04), uma equipe da Polícia Miliar composta pelo Sargento Ceiton e o Soldado Nilton, foram empenhados polo COPOM para atenderem uma suposta violência doméstica contra mulher na Rua 06 do Parque Lago, situado no município de Formosa-GO.
Mediante a denúncia, a equipe deslocou-se até o referido endereço onde deparou-se com a vítima identificada como, C.S.A de 48 anos, que ao ser questionada relatou que convive com seu companheiro M.E.S de 45 anos há mais de 20 anos.
E que nos últimos quatro anos, vem sofrendo ameaças e violências físicas e verbais. Ainda conforme relatos da mulher, nesta segunda, seu companheiro chegou em casa com atitudes de violência, querendo agredi-la.
E na ocasião, foi socorrida pelos seus filhos, que evitaram que fosse agredida fisicamente. No momento em que suas filhas, que frequentemente presenciam essas situações, acionaram o 190.
O autor já havia evadido do local. Diante dos fatos, foi realizado patrulhamento com o objetivo de localiza-lo, porém sem êxito. A vítima foi devidamente orientada a registrar o fato na Delegacia da mulher para apuração dos fatos e para que ela possa solicitar medido protetiva de urgência em seu favor.