Motorista de um fusca morreu, uma motociclista precisou ser trasnferida para um hospital de Anápolis e dois passageiros sofreram ferimentos graves
Um homem morreu e outras cinco pessoas ficaram feridas após um caminhão desgovernado e sem freio atingir uma moto e quatro carros de passeio na GO-338, em Pirenópolis, cerca de 120 km da capital goiana. O acidente aconteceu no fim da tarde de terça-feira (15) no Bairro Alto da Lapa.
O Corpo de Bombeiros prestou socorro às vítimas, mas o motorista de um dos carros não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
Caminhão desgovernado colidiu contra uma moto, um fusca e outros três carros
Testemunhas disseram à Polícia Militar que um caminhão com carga de feijão trafegava pela GO-338 quando o motorista, 59 anos, perdeu o controle da direção e colidiu contra uma moto Honda Biz de cor azul, conduzida por uma mulher de 36 anos.
Em seguida, o caminhão teria provocado uma colisão frontal contra um Fusca, ocupado por três passageiros. Ainda desgovernado, o caminhão teria atingido um Fiat Strada prata, um Fiat Uno cinza e um Ford Fiesta branco, antes de tombar na via.
O condutor do Fusca, de 37 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Os outros dois passageiros, de 31 e 27 anos, sofreram lesões graves e foram encaminhados para o Hospital Municipal da cidade após receber atendimento do Corpo de Bombeiros.
A motociclista também foi levada ao hospital, mas precisou ser transferida para o Hospital de Urgências de Anápolis (Huana) devido a gravidade dos ferimentos.
O motorista do caminhão recebeu atendimento e segue em observação médica, segundo os bombeiros, ele sofreu ferimentos leves. Os ocupantes dos outros três carros não se feriram, sofreram apenas danos materiais e foram liberados.
A Polícia Militar foi ao local para registrar a ocorrência. A Polícia Técnico-Cientifica realizou a perícia e liberou o corpo da vítima para que o Instituto Médico Legal (IML) realizasse os exames cadavéricos e liberasse o corpo aos familiares.
O acidente segue sob investigação da Polícia Civil.