Um homem de 57 anos, que teve o seu caminhão levado por bandidos durante um assalto no mês de julho de 2019, na BR 020, em Formosa, acionou a Polícia Militar na manhã desta sexta-feira (3) e relatou que recebeu informações de que seu veículo estaria sendo carregado em uma empresa de sementes, no Bairro Formosinha.
De posse das informações, o sargento Martins e o soldado Eufrásio foram ao local indicado, após minuciosa vistoria, constataram que o caminhão que lá estava era o que havia sido roubado da vítima. O veículo já estava com os sinais identificadores adulterados e com placas clonadas registradas em Maceió-Alagoas.
O motorista do caminhão, um homem de 38 anos, relatou que não sabia da origem ilícita do caminhão pois havia sido contratado há um mês pelo suposto proprietário para realizar o transporte de carga.
Este, por sua vez, relatou que havia adquirido o veículo de boa-fé no Estado da Bahia. Na sequência, o motorista, o comprador, o caminhão e a vítima foram encaminhados à Central de Flagrantes, para as medidas cabíveis.