Neste segunda-feira (23/09), uma equipe da Polícia Militar composta pela Cb Bastos e Sd Rocha empenhada pelo COPOM para averiguar possível lesão corporal entre dois indivíduos na Av Rifania no Setor Abreu, situado no município de Formosa-Go.
No local o Sr. M. A. D. S., encontrava-se com um corte no dedo da mão esquerda, a qual estava ensanguentada, não podendo precisar a profundidade do ferimento e o Sr. A. F. D. J. M., com um corte superficial nas costas.
Segundo as vítimas o suposto autor C. M. D. S., é seu irmão, e por causa de uma suposta herança, iniciou uma discussão, utilizando uma arma branca (faca) desferiu golpes contra o irmão que correu na rua pedindo socorro com a mão sangrando, quando encontrou o Sr. A. F. d. J. M., que interviu, sendo também golpeado superficialmente nas costas.
Relatou a equipe que existe outras ocorrências pelos mesmos motivos e que possuía medida cautelar, mas não houve apresentação de documento comprobatório.
A guarnição realizou patrulhamento nas imediações a fim de localizar o suposto autor. Encontrado em uma barbearia, conduzido a Central de Flagrantes de Formosa e apresentado a autoridade competente para as demais providências cabíveis.
As supostas vítimas foram encaminhadas ao Hospital Regional de Formosa - GO.
As vítimas não quiseram representar contra o autor, não sendo apresentado na Central de Flagrantes.