Na manhã de quarta-feira (29/01), um homem de 46 anos, acionou uma equipe da Polícia Militar, em virtude de uma ocorrência de lesão corporal, o fato aconteceu teria acontecido na Via 12, do Setor Sul em Formosa.
No endereço da solicitação, a equipe estabeleceu contato com a suposta vítima, ao qual relatou ter ido ao endereço para cobrar uma dívida, a respeito da venda de um equipamento de som automotivo, no entanto, houve um desentendimento entre ambos, e ele acabou sendo agredido com golpes de martelo na cabeça, braço e punho.
Após o fato, o suposto autor das agressões saiu do local e não foi localizado. O solicitante foi encaminhado ao IML e posteriormente ao HMF, para confecção de relatório médico. Horas depois o acusado, um homem de 28 anos, compareceu espontaneamente na Delegacia, registrando suas versão dos fatos.
Em relato à Polícia Civil, o acusado informou que estava em seu local de trabalho, quando o vendedor chegou portando o martelo. O vendedor estava cobrando à dívida, como não recebeu, acabou partindo pra cima dele com o objeto, quando acabou desarmado, e houve o revide por parte do acusado.
Elias Lopes, para o Portal Foca Lá
Com informações: Capitão Rodrigues (Comte 2ª Companhia)