O suspeito foi até a residência do outro homem e reiniciou confusão que já havia sido contida
A Polícia Civil investiga uma briga de bar que terminou com parte de uma orelha arrancada com mordida, na cidade de Mineiros, no Sudoeste de Goiás. A confusão, iniciada no estabelecimento, teria sido contida, mas teria recomeçado depois que suspeito da lesão corporal foi até a casa do rival.
Ao Mais Goiás, o delegado Thiago Martinho informou que o motivo da briga ainda não foi descoberto. No entanto, apurou-se que os envolvidos eram amigos. Até o momento, o que se sabe é que as discussões se iniciaram em bar do Setor Iores. “Um deles sacou uma faca e eles entraram em luta corporal”, detalhou.
No bar, os homens trocaram agressões, mas foram contidos pela Polícia Militar e orientados a irem embora. Apesar da ação policial, um dos envolvidos foi até a residência do outro homem e reiniciou a confusão.
Foi durante a segunda briga, no mesmo dia, que a vítima teve parte da orelha arrancada. O investigador informou que os envolvidos e testemunhas deverão ser ouvidos ainda nesta semana.
Caso seja considerado culpado, o homem poderá responder pelo crime de lesão corporal gravíssima, por causar deformidade. O crime é grave pois causa desconforto e humilhação para a vítima.