Por volta das 21h30 de terça-feira (27), policiais militares deslocaram a Rua 24 na Formosinha, onde se depararam com Paulo Cardoso De Sá de 55 anos de idade, caído ao solo com lesões provocadas por esfaqueamento. A vitima foi socorrida por uma equipe do SAMU que constatou o óbito.
De acordo com uma testemunha, ela se encontrava com a vítima em baixo da cobertura de uma loja, aguardando a chuva passar, quando chegou um indivíduo chamando a vitima de ''CAGUETA'' e em seguida o esfaqueou no pescoço.
A vítima conseguiu andar por alguns metros, mas acabou caindo. O autor fugiu tomando sentido Parque de exposições. Diligências foram realizadas e os policiais encontraram um casal na altura do Parque Laguna II, próximo a Vila Militar, onde foi realizada a abordagem.
O homem de 26 anos de idade estava sujo de sangue. Com a mulher que o acompanhava os policiais encontraram uma faca com vestígios de sangue enrolada em uma camiseta. Questionado, o individuo de nacionalidade boliviana, informou que estaria sujo de sangue, por ter brigado com um individuo momentos antes nas imediações de um posto de combustíveis e que teria utilizado a faca para atingir a vítima.
Diante da situação, o homem e a mulher de 40 anos, juntamente com a faca utilizada no crime foram apresentados na Delegacia onde o boliviano foi autuado em flagrante.