Moradores disseram ter visto, na noite anterior, mulher jogando uma sacola no local. Vizinha relata choque ao encontrar corpo: 'Nunca imaginei que acharia uma criança morta'.
Uma bebê foi encontrada morta, na noite de quinta-feira (1º), em Aparecida de Goiânia, Região Metropolitana da capital. A criança estava enrolada em uma toalha em um lote baldio do Setor Aeroporto Sul II.
Segundo a Polícia Militar, a equipe foi acionada por volta das 20h, por moradores que informaram terem sentido um forte odor vindo do local.
"Me deu dor de cabeça na hora que eu vi que era uma criança. Eu jurava que era um animal, porque direto o povo joga ou enterra animal aqui. Eu nunca imaginei que acharia uma criança morta", disse uma moradora do local.
Outro morador da região, conta que na noite anterior vizinhos contaram a ele que viram uma mulher jogando uma sacola próximo ao local onde o corpo da bebê foi encontrado.
"Viram uma pessoa sentada aqui ontem e falaram que ela jogou uma sacola aqui dentro, mas não sabemos quem é essa pessoa e quem viu isso também", contou.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local e constatou o óbito da menina. O corpo foi encaminhado para o Instituo Médico Legal de Aparecida de Goiânia (IML). A Delegacia de Proteção a Criança e ao Adolescente ( DPCA) do município investiga o caso.