Vítima foi deixada dentro de um porta-malas, após veículo ter sido incendiado na Zona Rural em Flores de Goiás
Na manhã de sexta-feira (21/08) por volta das 6h, à Polícia Militar foi informada que um homem de 31 anos, que trabalha como joalheiro, foi vítima de roubo em Brasília e teria sido deixado pelos bandidos na Zona Rural de Flores de Goiás, nas proximidades do Distrito do Forte.
Chegando no local, os policiais depararam com a vítima e com o veículo dele, um Jeep-Compass, avaliado em mais de cem mil reais, totalmente queimado. Em relatos à equipe, o homem disse que saia do serviço, na região do Plano Piloto, quando foi abordado por um indivíduo armado que o obrigou a dirigir até perto de Formosa, onde foi colocado no porta-malas.
Após andarem até chegar na região do Forte, o bandido e um comparsa que dava apoio em um outro veículo atearam fogo no veículo com ele no porta-malas. A vítima conseguiu rebater o banco traseiro e sair do veículo e pediu ajuda a trabalhadores de uma fazenda os quais acionaram a Polícia Militar.
A vítima informou que os bandidos levaram cerca de 1,2 kg de ouro bruto, avaliado em cerca de R$ 450.000,00 (quatrocentos e cinquenta mil reais), além de sua carteira e aliança. A vítima foi encaminhada à sede da PM em Flores de Goiás, onde familiares o aguardavam. Uma ocorrência de desaparecimento já havia sido registrada. Há suspeita de que os autores possuíam informações privilegiadas tendo em vista que a vítima há dias estava negociando o produto.