Crime aconteceu no último sábado (27/02), no Jardim Planalto
Um homem de 32 anos foi preso na manhã desta quinta-feira (03/03), pelo Batalhão Rural da Polícia Militar de Formosa. De acordo com à polícia, ele é o principal suspeito de uma tentativa de homicídio, ocorrido em um bar do Jardim Planalto no último sábado (27/02).
Na ocasião, um homem de 23 anos foi golpeado com uma arma branca tipo faca, o acusado teria fugido do local, ele seria marido da dona do estabelecimento.
A prisão do acusado, ocorreu durante uma abordagem no Setor Nordeste, próximo a saída para a GO-116 que dá acesso ao Parque Municipal do Itiquira. Durante abordagem nada de ilícito foi encontrado, mas durante a entrevista com os policiais, o acusado acabou confessando ser o autor da tentativa de homicídio.
Ainda segundo o acusado, ele teria cometido o crime com ajuda de um conhecido que evadiu do local no momento. Mediante aos fatos, o acusado foi levado para Delegacia de Formosa, onde foi confrontado pela vítima que o reconheceu. Segundo à vítima, uma briga entre os dois teria motivado a tentativa de homicídio. O outro acusado, não foi localizado pela polícia.