Morte de Altair Alves Ferreira, de 60 anos, causou comoção em grupos de Whats App e em todas as redes sociais da cidade do Norte do Estado: vítima era servidor público da prefeitura
Corpo de Bombeiros e Polícia Militar de Niquelândia no atendimento do acidente no Anel Viário, na tarde desta quinta-feira/2 [Foto: Divulgação/PM]
O eletricista Altair Alves Ferreira, de 60 anos, morreu no início da noite da quinta-feira (2), num acidente de trânsito no Anel Viário da rodovia GO-237, em Niquelândia.
O trecho estadual, de cinco quilômetros, interliga a terceira etapa do Jardim Atlântico com a Avenida Anapolina.
Altair dirigia uma caminhonete D-20 branca, com carroceria de madeira, que tombou lateralmente a três quilômetros de um posto de combustíveis da cidade.
Ele havia pegado o veículo emprestado de um amigo para uma viagem que faria na manhã desta sexta-feira/3, segundo a Polícia Militar (PM).
O Corpo de Bombeiros de Niquelândia foi ao local do acidente para prestar os primeiros socorros ao eletricista.
Porém, constatou-se que ele estava gravemente ferido e que havia perdido muito sangue, ao ser arremessado para fora do veículo no momento em que perdeu o controle da direção.
A principal suspeita é que o condutor estava sem o cinto de segurança na hora do acidente.
Levado ao Hospital Municipal Santa Efigênia, Altair não resistiu aos ferimentos provocados pelo traumatismo craniano que sofreu.
A vítima fatal era lotada nos quadros da Secretaria Municipal de Urbanismo de Niquelândia.
Por isso, o Poder Executivo local emitiu nota de pesar lamentando a tragédia e solidarizando-se com os familiares do servidor público.