Neste domingo (16/06), uma equipe da Polícia Militar foi acionada para dar a Guarda Municipal, na Rua 65 do Setor Parque Lago, situado no município de Formosa-Go.
Mediante as informações, uma equipe deslocou-se ao local onde visualizaram os guardas que relataram que, foram abordados por um indivíduo identificado como W.P.S informando que a sua companheira estava em cárcere privado na casa do "N.".
No local, com a chegada da equipe da Guarda Municipal o N. liberou a M.S.F.
Entretanto, W.P.S. relatou a equipe policial que tinha furtado na noite anterior um alto falante na casa do R.F.S. vulgo "N." e que tinha trocado em uma "boca de fumo" por duas pedras de crack, e após utilizar as pedras retornou até a casa para praticar outro furto, entretanto o R.F.S percebeu a entrada dele na residência e o "segurou".
Em ato continuo, R.F.S colocou dentro da residência o W. e a M.S.F, mantendo ela em cárcere privado até que ele (W.) retornasse com o alto falante, porém W. não conseguiu retornar com os produtos de furto, com isso o R.F.S amarrou o W.P.S. e ameaçou de cortar seu braço com uma "maquita", posteriormente colocou uma arma de fogo fabricação caseira em sua boca com o intuito de pegar as informações de onde estava o alto falante, sem êxito na coleta das informações, R. foi guardar a arma, momento em que o W. conseguiu escapar pulando o muro da residência.
Na ocasião, R. autorizou a entrada da equipe em sua residência, e mostrou onde estaria guardada a arma, entretanto, informou não ser o dono, e que a arma seria de C.R.S. e que havia comprado por R$ 100,00 há aproximadamente dois meses.
M.S.F confirmou que ficou durante um bom tempo em cárcere privado até que seu amasio W.P.S. retornasse com o produto furtado.
Diante dos fatos, a equipe conduziu os envolvidos juntamente com a arma de fabricação caseira aprendida ao ciops para demais providências cabíveis.