Um dos indivíduos ficou bastante alterado afirmando que não iria obedecer as ordens, na sequência chamou os policiais de lixos, malditos, etc, confira
Neste domingo (23/06), uma equipe da Polícia Militar estava posicionada no campo de futebol localizado na Avenida Tancredo Neves, no Setor Bosque, situado em Formosa-Go, onde acontecia um jogo.
Conforme o apurado, com intuito de manter a paz social e prevenção criminal a equipe realizou um ponto de estacionamento no local.
Na ocasião, os policiais notaram que próximo do banheiro vinha um forte odor de maconha. Ao se aproximar do local a equipe constatou que dois indivíduos estavam fazendo uso da substancia ilícita.
Ao serem indagados, ambos assumiram ser usuários. Mediante a situação a dupla foi conduzida para a parte externa do local onde foi realizada uma busca pessoal em ambos.
Na ocasião foi localizado mais uma porção de maconha em poder dos indivíduos que ao serem questionados de quem seria a droga ambos informaram que seria dos dois, nesse momento um dos suspeitos parou de obedecer as ordem emanadas pelos policiais, desacatando a equipe dizendo o seguinte " Você é um arrombado, não vou obedecer porra nenhuma, policiais são lixo, são tudo pilantra, malditos, policiais são imorais, são uma desonra, viu desacatar mesmo, vai tomar no cú, pra mim vocês não trabalham".
Em ato contínuo, o indivíduo não queria ficar no local, e começou a andar de um lado
para o outro.
Diante da situação, o mesmo foi algemado, já o outro suspeito de acordo com o boletim de ocorrência, continuou calmo e obedecendo as ordem no momento da abordagem.
Restou apurado que, no local também estavam presentes 2 moças acompanhando os procedimentos, ambas foram consultadas seus antecedentes, mais não apresentava passagens pela polícia.
Diante dos fatos, a dupla foi conduzida até a Delegacia de Polícia, onde ficaram a disposição das autoridades competentes.
Importante ressaltar que os xingamentos continuaram até mesmo no CIOPS, diante de um tio do autor que estava presente e sua namorada.