Indivíduo alega ser mentira, e que sua esposa o acusa de ter outra mulher; entenda o caso
De acordo com informações apuradas pela Reportagem do Jornal do Terra, nesta segunda-feira (11/03), a Polícia Militar foi acionada para averiguar uma situação de briga de casal, em uma residência no Setor Primavera, situado no município de Formosa-GO.
Mediante as informações, equipes deslocaram-se até o local informado onde visualizaram uma mulher identificada como T.R.S. do lado de fora da casa aguardando a presença policial e o seu companheiro identificado como J.R.C, se encontrava dentro da casa.
A mulher ao ser questionada sobre o ocorrido, informou aos policiais que convive com o seu marido a trinta e cinco anos e que já vem sofrendo ameaças de morte há alguns anos, inclusive xingamentos diários tais como safada, rapariga, dentre outros adjetivos, porém, nesta segunda ele teria sido mais agressivo chegando até a correr atrás dela com uma faca para lhe furar, momento em que ela conseguiu correr para fora da residência em seguida acionou a PM.
No local, o homem ao ser interrogado pelos militares, informou que convive com a informante a trinta e cinco anos e na hora que iria almoçar, sua esposa começou a acusá-lo de fatos que ele não faz, lhe questionando o porque passa a maior parte do tempo em uma chácara na Zona Rural de Formosa.
O indivíduo ainda relatou que, sua companheira afirmou que o mesmo teria outra mulher, ao ser questionado se havia pegado uma faca para sua esposa o mesmo negou, relatando que nem faca teria em sua casa, que somente havia faca de mesa e que também não pegou e não lhe ameaçou com nada, e que é a solicitante que pega suas coisas dentre elas relógio, caneta, controle do portão, chave da moto, documentos do carro.
Segundo J.R.C, a mulher faz isso por ciúmes. Diante dos fatos, e com o interesse da solicitante em representar contra o seu marido, ambos foram conduzidos até o CIOPS onde o caso foi repassado ao Delegado Plantonista para as medidas cabiveis.
Importante ressaltar que a reportagem apurou que, ambos não possuem registros criminais.