Nesta quarta-feira (07/08), a Polícia Militar foi comunicada pelo proprietário de um estabelecimento comercial localizado no bairro Formosinha em Formosa, que dois dos seus funcionários estariam subtraído carne do estabelecimento e revendendo o produto para o dono de um restaurante na cidade.
Ainda de acordo com o comunicando, a dupla teria acabado de subtrair cerca de 70kg de carne e realizado a entrega para o mesmo comerciante.
Diante do fato, os policiais foram até o restaurante onde se depararam com o produto. O Proprietário foi questionado, o confirmou ter comprado a carne dos suspeitos, pagando R$ 25,00 pelo quilo, independentemente do tipo da carne apresentado pela dupla pagaria 25 reais.
Relatou ainda, o dono do restaurante, que os pagamentos eram realizados via PIX, na conta pessoal de um dos suspeitos. Diante do fato, os funcionários de 30 e 40 anos de idade, foram conduzidos à Delegacia pelo crime de furto e o dono do restaurante, um homem de 55 anos, conduzido pelo crime de receptação.