Neste domingo (11/08), uma equipe da Polícia Militar após empenho do Copom desloca em averiguação de uma violência doméstica, onde a vítima identificada como J. M. G. relatou que seu amasio J. C. M. P. teria a agredido fisicamente com as mãos segurando com força o seu pescoço, e jogando-a contra a parede.
O fato aconteceu no Setor Nordeste, situado no município de Formosa-Go.
Ainda de acordo com a vítima, o homem também veio danificar seu aparelho de celular jogando contra a parede.
Em ato contínuo, e após as agressões recebidas, a vítima deslocou para residência de parentes no bairro Lagoa dos Santos, onde fez contato com a Polícia Militar, com interesse de representar criminalmente contra o seu amasio.
Mediante a situação, a equipe policial deslocou-se até o endereço do fato onde localizou o suposto autor sentado na calçada na frente da residência.
O mesmo ao ser indagado, informou ter se envolvido em uma via de fato com sua esposa, quebrado o aparelho de celular dela, e alega ter sofrido agressões físicas praticado pela sua esposa.
Diante dos fatos, as partes envolvidas foram conduzidas ao Instituto Médico Legal para confecção do Relatório médico e posteriormente a Central de flagrante ficando a disposição da Autoridade competente.