O suspeito invadiu uma marcenaria e fugiu com diversos objetos roubados em um caminhão
Policiais militares do Distrito Federal prenderam um homem acusado de porte ilegal de arma de fogo, dano qualificado, roubo e porte de arma branca. O flagrante ocorreu por volta das 15h dessa quinta-feira (25/3), na Ponte Alta do Gama.
A equipe foi informada que um homem armado havia invadido uma marcenaria, na QR 600 do Recanto das Emas. Ele teria fugido levando diversos objetos em um caminhão.
Ao chegarem à loja, os policiais apuraram que houve uma discussão por conta de uma provável dívida e que o autor causou vários danos ao estabelecimento. A vítima detalhou que o acusado também é proprietário de uma marcenaria na Ponte Alta. A equipe localizou o suspeito logo em seguida.
Ao ver os PMs, o homem correu para uma casa. Os policiais, entretanto, conseguiram convencê-lo a se entregar e permitir uma busca no imóvel.
Na casa, foram encontradas duas espingardas, uma de calibre 20, com 19 munições, e outra calibre de 36, com 25 munições, sendo uma deflagrada. Os militares também localizaram um facão e o caminhão com os objetos subtraídos. O suspeito, as armas e o veículo seguiram para a 20ª Delegacia de Polícia (Gama) para registro e restituição dos bens.