Segundo à polícia, indivíduo tem diversas passagens, inclusive por homicídio
Uma discussão no trânsito acabou de maneira trágica na noite desta sexta-feira (12/11), para André Ribeiro dos Santos, de 33 anos, morador de Formosa. Segundo informações repassadas pela Polícia Militar, ao serem acionados via COPOM (Central de Operações da Polícia MIlitar), para atendimento ao um crime de ameaça com dano material em um veículo estacionado em via pública, na Avenida Rifânia no Setor Abreu em Formosa.
Segundo à polícia, o indivíduo estava visivelmente alterado, quando um policial se aproximou dele para realizar a abordagem, acabou surpreendido de forma repentina e agressiva pelo suposto autor dos delitos, dano e ameaça.
Os policiais deram ordem para que o indivíduo cessasse com a resistência e agressões, André acabou agredindo um dos policiais com chutes e pontapés, entrando em luta corporal com o mesmo, momento em que segundo a equipe, ele tentou desarmar o policial.
Neste momento, um dos policiais que acompanhavam a ocorrência disparou sua arma, atingido André na região do abdômen, logo em seguida o jovem homem foi socorrido pela própria equipe até o Hospital Regional de Formosa, mas não resistiu vindo a óbito, logo em seguida.
Ainda segundo à polícia, André Ribeiro dos Santos tem diversas passagens, inclusive por homicídio. Art. 121§ 2 Inciso I parte final com Art. 14. Inciso II, do Código Penal Brasileiro.