Na ocasião, a autora afirmou ter colocado fogo no sofá “preferido” do marido. Ela então fugiu da cena do crime e ainda não foi localizada
Uma mulher de 48 anos está sendo procurada pela polícia, suspeita de agredir o marido e incendiar a própria casa, no bairro Santa Branca, na Pampulha, em BH. A vítima, de 50 anos, conta que discutiu com a esposa na manhã de quinta-feira (23), quando ela lhe deu uma paulada na cabeça, provocando um ferimento.
Para evitar novos atritos, o homem saiu de casa, mas foi informado, horas depois, que a residência estava em chamas. À polícia, uma sobrinha do homem que mora na casa ao lado disse que viu a suspeita saindo de casa com um isqueiro em mãos.
Na ocasião, a autora afirmou ter colocado fogo no sofá “preferido” do marido. Ela então fugiu da cena do crime e ainda não foi localizada.
Segundo o Corpo de Bombeiros, a casa divide um lote com outras quatro residências. As chamas se alastraram e chegaram a atingir uma segunda casa. A equipe logo controlou as chamas e, no local, resgatou três filhotes de gatos e três cães.
Já a Polícia Militar afirma já ter sido acionada diversas vezes no endereço, por problemas recorrentes do casal. O caso foi encaminhado para a 2ª Delegacia de Polícia de Venda Nova.
O BHAZ procurou a Defesa Civil de Belo Horizonte para saber se a estrutura da casa foi comprometida e aguarda o retorno.