Nesta quinta-feira (12/09), uma equipe da Polícia Militar foi acionada via Copom para atender uma denúncia de lesão corporal na Rua Araçá do Jardim planalto, Formosa-GO.
Ao chegar no local, a equipe deparou-se com o senhor P.C.L.S e sua família, na qual estava visivelmente lesionado, com um corte grande na cabeça, com leve dor na região da pancada, sem exaustão.
A vítima ao ser questionada, informou que estava fazendo uma fogueira do outro lado da rua em ambiente descampado com restos de fio de cobre para vender e a senhora A.D.O não gostou da fogueira pois disse que a fumaça estava indo para sua residência.
Em ato contínuo, A. pegou um balde d’água e apagou a fogueira, e o senhor P. foi novamente acender a fogueira e entraram em discussões, ambos proferindo xingamentos, ambos mandando tomar no cu, e o senhor P. proferiu xingamentos como puta e vagabunda.
Mediante a situação, o autor C.R.S, amigo da senhora A. , entrou na discussão e ambos, C. e P., pegaram pedaços de pau alegando legítima defesa e o senhor C. atingiu o senhor P. com uma paulada na cabeça,.
Segundo relato da vítima o autor o C. disse que hoje queria arrancar sangue de alguém. Diante dos fatos, ambos foram conduzidos até a Delegacia de Polícia para as providências cabiveis.