Nesta quinta-feira (12/9), por volta das 13h, a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de briga familiar na Avenida Ferroviária, Setor Nordeste, Formosa-GO.
Mediante as informações, uma equipe composta pelo Sargento Randerson e Cabo Mariano, encontrou K.T.T., de 26 anos, em surto psicótico, agredindo sua irmã, K.T.T., de 24 anos, com uma ripa e destruindo a casa da avó.
Ao receber ordem para parar, a agressora cessou os golpes na irmã, mas continuou vandalizando a residência. Diante da situação, os policiais utilizaram força física moderada para contê-la, algemando-a por segurança própria, da equipe e de terceiros.
No local, familiares relataram que a agressora estava sob efeito de drogas. A avó, de 59 anos, revelou que a neta a ameaça de morte diariamente e já a agrediu com um pedaço de madeira. A irmã mais nova, que sofreu uma paulada na cabeça, afirmou que é constantemente agredida e humilhada pela autora.
Após o controle da situação, as vítimas e a agressora foram levadas ao IML para exame de corpo de delito. K.T.T. foi apresentada à autoridade policial e autuada pelos crimes de lesão corporal dolosa (art. 129 CPB), dano (art. 163 CPB), e perseguição contra idoso (art. 147-A, Lei nº 14.132/2021).