O caso aconteceu no Parque São Francisco
Conforme informações apuradas pela Reportagem do Jornal da Terra, nesta segunda-feira (25/03), uma equipe da Polícia Militar empenhada pelo copom para atender uma averiguação no qual a comunicante relatava que tem uma medida protetiva contra seu ex-cunhado e o mesmo estaria em sua residência situada no Parque São Francisco em Formosa-GO.
Mediante as informações, a equipe deslocou-se até o local onde deparou com a equipe Delta, que estavam no apoio policial já com o autor abordado e juntamente com a vitima.
A vítima ao ser questionada, relatou que tem um medida protetiva da Comarca de Formosa - 2° Vara Criminal, contra seu ex-cunhado, que estava em sua residência quando viu seu ex-cunhado no barraco do fundo, que tem medo dele pois já sofreu ameaças de morte.
O autor ao ser questionado informou que, mora no local, e que não tem lugar para ficar e nada disse. Diante da situação, as partes foram conduzidas a Central de Flagrante em tese porque o suspeito, DESCUMPRIU MEDIDA PROTETIVA DE URGÊNCIA.