Neste domingo (11/08), um homem Compareceu até a base da Polícia Militar situada no município de Vila Boa de Goiás, para comunicar que havia sido lesionado por sua esposa.
Ainda de acordo com o homem, o mesmo foi para o Hospital Municipal de Vila Boa e que a motivação do crime seria por ciúmes após sua companheira deduzir que o mesmo estaria conversando com outra mulher.
O homen ainda informou que sua companheira jogou um prato de vidro em seu rosto lhe causando lesão corporal, porém, não obtinha interesse em representar criminalmente contra a mulher, porém, apenas queria buscar seus pertences.
Diante da situação, para evitar novas agressões, a equipe policial deslocou até o local citado onde deparou-se com a suposta autoriza.
Ao ser questionada do ocorrido, confirmou a versão apresentada pelo solicitante e que realmente agrediu o mesmo porque vive trabalhando em Brasília e seu esposo estaria lhe traindo com outras mulheres.
No local, a mulher deixou o homem pegar seus pertences. Perante as narrativas e visualmente foi notada a lesão corporal na boca da vítima. inclusive curativo com vários pontos realizados no HMV, sendo assim ficou configurado em tese o crime do Art 129 Lesão Corporal, porém deixamos de confeccionar o TCO pois o Sr. A. não desejou representar, sendo orientado do prazo legal para que as medidas cabíveis sejam tomadas. Registra-se para todos os fins.