Neste domingo (15/09), uma equipe da Polícia Militar foi acionada via funcional para atender a uma possível violência doméstica, no município de Flores de Goiás.
Mediante as informações, a equipe deslocou-se ao local do fato onde deparou-se com populares acenando onde estaria acontecendo a agressão e com a vítima, identificada como E.C.S.N., gritando por socorro, em continuidade, os militares adentraram a residência pelo portão no intuito de cessar a agressão, momento em que foi dado voz de prisão ao autor.
De acordo com a vítima o seu companheiro, após discussões e brigas com vizinhos voltou para casa e começou a agredi-la e ameaça-la de morte, ainda de acordo com a solicitante não foi a primeira vez que foi agredida pelo conjugue, que em outra ocasião chegou a pedir medida protetiva, mas após um tempo voltaram a se relacionar.
Após colher informações e realizar as medidas cabíveis a polícia militar o autor foi entregue aos cuidados do delegado de plantão no Ciops para as demais medidas cabíveis ao caso.
Vale ressaltar que foi vinculado outros rai de atendimento de violência no âmbito familiar e o registro de via de fato em via pública.