Nesta quarta-feira (22/05), por volta das 07h20, a Polícia Militar foi acionada para averiguar uma tentativa de homicídio no Setor Leste, em Planaltina de Goiás.
Mediante as informações, uma equipe deslocou-se ao local informado onde foram informados por populares que dois indivíduos haviam desferido diversos golpes de faca e facão em um adolescente de 15 anos, que foi socorrido e levado ao Hospital Municipal de Planaltina de Goiás.
Ao chegarem ao localOs suspeitos, sendo eles dois irmãos de 24 e 19 anos, foram identificados através das descrições fornecidas pelas testemunhas.
A equipe policial se dirigiu à residência de um dos suspeitos, onde foi recebida pela esposa dele, a qual é irmã da vítima.
A mesma relatou que, no dia anterior, sua filha de apenas 5 anos havia dito ao pai que o tio teria tocado em suas partes íntimas, o que deixou o pai extremamente nervoso.
No hospital, a equipe médica informou que o adolescente sofreu perfurações nos ombros e no crânio, além de apresentar fraturas expostas. Segundo os médicos, ele ainda estaria sendo estabilizado e corria risco de morte.
Diligências estão sendo realizadas em busca dos suspeitos. O caso foi registrado e segue em investigação pelas autoridades competentes.