O caso aconteceu no Jardim Planalto
Segundo informações apuradas pela Reportagem do Jornal da Terra, nesta sexta-feira (22/03), por volta das 15h24min, uma equipe da Policial Militar, composta pelo Sargento Amado e Soldado Everson, deslocaram até a Rua Sucupira no Setor Jardim Planalto, situado no município de Formosa-GO, onde foram informados que uma senhora estaria embriagada e estaria agredindo uma outra pessoa.
No local, a equipe foi recebida pela vítima, F.B.S.R de 56 anos, a qual informou que sua vizinha a Sra. C.G.S. de 45 anos, sem motivos aparentes, a surpreendeu passando a agredi-la com enforcamentos e com tapas na sua face, dizendo que iria matá-la.
Ainda conforme o apurado, a vitima veio a cair no chão, sendo socorrida por terceiros. Mediante a situação, os militares fizeram contato com a suspeita que já estava dentro de sua residência, no intuito de verificar o motivo da ameaça e das agressões contra sua vizinha, momento em que, ela saiu dentro de sua residência, totalmente descontrolada, e partiu em direção a equipe tentando tomar o armamento de um dos policiais e dizendo palavras de baixo calão, além de ameaças.
Diante dos fatos e após a imobilização com uso de algemas, conduzimos as partes ao CIOPS para providencias. Contra a autora, foi lavrado um TCO contra a autora por ameaça e desacato contra a equipe policial.