A Polícia Civil do Estado de Goiás, por meio da Subdelegacia de Cabeceiras de Goiás, em conjunto com a Polícia Militar, prendeu em flagrante na última quarta-feira (03/04/2024) suspeito pela prática de crime no âmbito doméstico.
Segundo relatado pela vítima, após uma discussão na noite anterior, ela teria sido alvo de múltiplos socos desferidos por seu companheiro.
Além disso, ela disse ainda sofrer violência psicológica há cerca de três anos, promovida por meio de humilhações, ameaças e insultos, intensificados nos momentos em que o agressor se encontrava sob efeito de álcool.
Diante do relato, a equipe realizou diligências que resultaram na localização do agressor em uma agência bancária local, onde ele foi capturado e encaminhado à delegacia.
Na unidade policial, foi constatado que contra o suspeito existiam diversos registros criminais, incluindo outros crimes de violência doméstica.
Em interrogatório, o homem admitiu ter agredido a vítima. Após a lavratura do auto de prisão em flagrante o suspeito foi encaminhado à unidade prisional, ficando à disposição do Poder Judiciário.