Neste domingo (15/09), uma equipe da Polícia Militar foi acionada pelo Copom para atender uma ocorrência de violência doméstica na rua 06, do Setor Parque da Colina, situado no município de Formosa-GO.
No local, a solicitante, sra. A.M.N., relatou que vinha sendo ameaçada por seu ex-companheiro, sr. R. M., e que em uma das ocasiões foi agredida com um chute. E neste domingo, após ele proferir xingamentos e tentar trancá-la no banheiro, a sra. A.M.N. decidiu acionar a polícia militar, temendo por sua segurança.
A.M.N. informou ainda que o sr. R. possuía uma arma, possivelmente uma espingarda, que estaria no interior do veículo Gm/blazer advantage, cor cinza, o qual estava estacionado na frente da residência.
Nesse sentido, com a autorização do proprietário, a equipe realizou a busca veicular, onde foi encontrada, de fato, uma arma aparentemente de fogo, modelo espingarda calibre .22. O sr. R. alegou que se tratava de uma arma de pressão, utilizada com chumbinho.
É válido ressaltar que, A. manifestou interesse em representar criminalmente contra o sr. R., temendo por sua segurança e a de suas filhas.
Diante dos fatos, as partes foram conduzidas ao hospital regional de formosa para a confecção do relatório médico, e posteriormente à central de flagrantes de formosa, onde foram apresentadas à autoridade policial para as medidas legais cabíveis.