Dentro da ambulância haviam outras três pessoas além do condutor. Porém, somente ele se feriu
Uma ambulância que transportava um paciente com sequelas de um acidente vascular cerebral (AVC) sofreu um acidente de trânsito na BR-060, em Posselândia, no centro goiano. A empresa responsável, Vida Goiás, informou que, apesar do susto, os quatro passageiros e o motorista estão bem.
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), estava chovendo na quinta-feira (14), quando a ambulância aquaplanou e tombou. A corporação disse que não foi necessário interditar a pista por causa do acidente.
A Vida Goiás informou ao g1, por telefone, que a ambulância transportava um paciente de um hospital particular de Goiânia a outro em Jataí, que fica no sudoeste do estado. Ele havia sofrido um AVC e já havia sido tratado na capital. Além dele, estavam no veículo um acompanhante, um médico e o motorista.
Também segundo a empresa, outra ambulância foi enviada ao local assim que a administração soube do acidente, para prestar o socorro necessário.
O motorista foi levado ao Hospital de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol) com alguns ferimentos e recebeu alta no mesmo dia, segundo a Vida Goiás.
A empresa também repassou que o paciente foi transportado de volta para o hospital em que estava internado inicialmente em Goiânia e passou por alguns exames por precaução, mas que não indicaram problemas.
Ainda segundo a companhia, o médico e o acompanhante saíram ilesos.
A Vida Goiás informou que nova ambulância deve fazer o transporte do paciente para Jataí nesta sexta-feira (15)