Segundo a Polícia Civil, eles também usaram um botijão de gás para matá-lo, em seguida, levaram os pertences e o carro dele. Suspeitos confessaram a autoria do crime
Adolescentes são apreendidos suspeitos de usar utensílios de churrasco e botijão de gás para matar homem, Valparaíso de Goiás — Foto: Polícia Militar/Divulgação
Dois adolescentes de 16 anos foram apreendidos suspeitos de usar espetos de churrasco para matar um homem e roubar o carro dele, em Valparaíso de Goiás, no Entorno do Distrito Federal. Segundo a Polícia Civil, eles também usaram um botijão de gás para matá-lo e, além do veículo, levaram os pertences da vítima.
Como os nomes dos suspeitos não foram divulgados, o g1 não conseguiu localizar a defesa deles para que se posicionasse até a última atualização desta reportagem. Conforme a PC, eles confessaram o crime.
O crime aconteceu no último domingo (20), no Bairro Jardim Ipanema, por volta das 21h, mas os adolescentes foram apreendidos na última segunda (21). A corporação informou que os adolescentes entraram na casa da vítima e mataram ele com um espeto de churrasco e com botijão de gás. Depois disso, roubaram vários pertences e o carro.
De acordo com o boletim de ocorrência da Polícia Militar, o irmão da vítima notou a ausência dele, que não ia há 3 dias na igreja. O irmão foi até a casa dele e o encontrou dentro do banheiro, enrolado em um edredrom com manchas de sangue ao redor.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi até o local e constatou a morte do homem, que estava com perfurações do lado direito do tórax.
Os menores foram apreendidos após um denúncia anônima, foi lavrado o Auto de Apreensão em Flagrante (AAF) pelo ato infracional análogo ao crime de latrocínio.