Geovana da Costa Martins dos Santos, de 13 anos, estava desaparecida desde o dia 20 do mês passado; pai e irmão foram presos
A Polícia Civil do estado de São Paulo localizou o corpo de Geovana da Costa Martins dos Santos, de 13 anos, nesta sexta (10/6), em Jacareí, no interior de São Paulo. Ela estava desaparecida desde 20 de maio e foi encontrada enterrada em sua casa.
De acordo com o G1, a família alegou que a jovem havia desaparecido quando ia para a casa de uma amiga. Parentes fizeram buscas e espalharam cartazes pela cidade. Os policiais civis decidiram investigar a residência depois que depoimentos apresentaram inconsistências.
A adolescente foi achada enterrada no quarto do irmão. Ele e o pai foram presos.
Segundo o portal, o pai da menina confessou a autoria do crime, alegando ter usado drogas antes de cometer o assassinato da própria filha. Os agentes precisaram ainda atuar para evitar uma tentativa de linchamento na casa.
Em nota ao Metrópoles, a Polícia Civil informou que o caso está sendo registrado na Delegacia de Investigações Gerais de Jacareí. “A equipe da unidade está ouvindo as partes envolvidas. Mais detalhes serão passados ao término do registro da ocorrência”, afirmou.