As equipes policiais dos municípios vizinhos se mobilizaram com o objetivo de localizar os atiradores
Polícia Militar prendeu em flagrante, um homem de 26 anos, suspeito de matar a tiros, uma adolescente de 17 anos e ferir outras três pessoas, na noite de quarta-feira (29), na cidade de Piranhas (GO), a 100 km de Iporá.
As vítimas estavam em um bar, no bairro Santa Luzia, quando o suspeito chegou em uma motocicleta, na companhia de um comparsa e efetuaram vários disparos de arma de fogo contra as pessoas que estavam na parte externa do estabelecimento.
Thaynara Neves da Silva, que estava sentada no bar, foi alvejada na cabeça e morreu no local. Outras três pessoas também foram atingidas pelos disparos, e socorridas por populares e pela equipe do Samu, até o hospital municipal.
As equipes policiais dos municípios vizinhos se mobilizaram com o objetivo de localizar os atiradores.
A motocicleta, com placa de Aragarças, com dois suspeitos, foi avistada e abordada por policiais militares, da cidade de Bom Jardim de Goiás, na BR-158.
Um dos suspeitos conseguiu fugir, correndo no matagal às margens da rodovia. O segundo ocupante da moto foi preso, e com ele a polícia encontrou um revólver calibre 38, supostamente utilizado para a prática do crime.
Ao ser questionado se conhecia a jovem morta, o suspeito respondeu ao policial: “aquela mulher, se o senhor virar as costas, ela arranca a cabeça do senhor”.
A Polícia Civil irá investigar o caso que resultou em um homicídio e três tentativas.